Skip to content

Prefeitura inova e leva Hidrodança para dentro do mar da Ponta Verde

  • Home
  • Maceió
  • Prefeitura inova e leva Hidrodança para dentro do mar da Ponta Verde

Blog

Prefeitura inova e leva Hidrodança para dentro do mar da Ponta Verde

O mar da Ponta Verde foi palco de uma ação inédita em Maceió. A Prefeitura da capital, através da Secretaria Municipal de Esporte, realizou a primeira Hidrodança, uma aula de aquecimento e ritmos fitness dentro do mar. O evento foi realizado em alusão ao mês da mulher.

A maré deixou o cenário ainda mais paradisíaco marcando 0.1. Maceioenses e turistas desfrutaram do mar e do programa de atividades que iniciou com a distribuição de protetor solar, seguido por uma aula de alongamento e aquecimento já dentro do mar. A ação ainda contou com postos de hidratação e distribuição de frutas.

“Vim do interior de São Paulo, Cássia dos Coqueiros, e tudo isso é maravilhoso. Já fui a Porto Seguro, Natal e nunca vi algo parecido. Vocês estão de parabéns. Fiz questão de ficar mais um pouco, meu vôo é daqui a pouco, mas vou ficar para aproveitar ao máximo essa cidade que é incrível”, contou Cristiane Fernande, turista paulista.

Para o secretário municipal de Esporte, Thales Novaes, a ação só reforça o quanto é importante investir na prática esportiva e de lazer. “Essa é apenas uma das diversas ações que a Secretaria de Esporte está preparando para este ano. Já estamos próximo do final do verão e tenho certeza que vamos movimentar todos, sejam maceioenses ou turistas. Isso é apenas um pontapé inicial de tudo que a gente quer fazer”, explicou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também