×

Penedo

Prefeitura de Penedo divulga resultado final do Processo Seletivo Simplificado

Candidatos disputaram 19 vagas para os níveis médio e superior

A Prefeitura de Penedo, através da comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado (PSS) divulgou nesta segunda-feira (09), o resultado final da prova de títulos do Processo Seletivo Simplificado, para o preenchimento de 19 vagas na Coordenadoria de Tributos e Arrecadação da Secretaria de Gestão Pública e Finanças.

Os candidatos disputaram os cargos para agente cadastrador, 12 vagas; desenhista cadista, 02 vagas; desenhista cartográfico, 01 vaga; digitador, 02 vagas e supervisor, 02 vagas. Todos para 40hrs semanais.

O contrato de trabalho terá o prazo de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas foram para os níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 800 a R$ 2.000.

Clique aqui e veja a lista dos aprovados para agente cadastrador

Clique aqui e veja os demais cargos