×

Penedo

Prefeitura de Penedo divulga edital para contratação temporária

Sede do Executivo Municipal de Penedo

A Prefeitura Municipal de Penedo tornou público na manhã desta terça-feira (15), edital para realização de processo seletivo simplificado para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais de diversas formações que deverão atuar na secretaria municipal de trabalho, habitação e assistência social – SEMTHAS.

De acordo com o edital o processo seletivo simplificado será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura de Penedo, através SEMTHAS, tendo avaliação de uma comissão técnica, especialmente nomeada pela portaria n° 6000 de 08 de junho de 2010. Como somente no início da tarde tomamos conhecimento do edital e a procuradoria geral do município estava fechada, não houve condições de saber o conteúdo da referida portaria.

Os selecionados poderão exercer suas funções no Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Programa Projovem, Programa Bolsa Família, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI e Programa Qualidade de Vida Total (Melhor Idade), correspondendo os salários entre R$ 510 a R$ 2.200 reais.

Inscrições

Apesar de ter sido publicada apenas na manhã desta segunda-feira (15), o edital diz que o período de inscrições está compreendido entre os dias 14 e 16 de junho de 2010. Os candidatos interessados em disputar uma das vagas oferecidas pelo edital podem procurar a sede da SEMTHAS, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 239, centro histórico de Penedo, das 8 horas às 13h30min.

Documentos Necessários

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar cópias da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física, Comprovante de Residência, foto 3×4 e no caso de candidato portador de deficiência deverá ser entregue a declaração do tipo e grau de deficiência que apresenta, com expressa referência ao código correspondente da classificação internacional de doenças (CID), junto à documentação comprobatória. Todas as cópias devem estar autenticadas em cartório ou na sede da procuradoria geral do município.

Serão admitidos como critério de desempate dos candidatos, provas de títulos, sendo considerado no item 4.10 do edital, que os títulos que excederem o valor máximo previsto não serão considerados para a pontuação do candidato.