Prefeitura Municipal de Penedo - Foto: Secom
A Prefeitura Municipal de Penedo, sob a liderança do Prefeito Ronaldo Pereira Lopes, convoca os aprovados no Concurso Público nº 01/2020, devidamente nomeados, para apresentarem a documentação exigida e realizarem os exames médicos necessários à sua posse.
De acordo com o Edital, os candidatos devem comparecer no prazo máximo de 20 dias, a contar da publicação deste aviso, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Dâmaso do Monte, s/n.
Durante este período, os convocados devem entregar os documentos e habilitações solicitados e aguardar informações sobre a data, horário e local para a realização do exame médico pré-admissional. Os candidatos aptos a tomar posse farão isso no dia 10 de abril de 2025.
A Prefeitura de Penedo reforça a importância do cumprimento dos prazos e a apresentação completa da documentação para garantir a posse nos cargos designados. Para mais informações, os convocados podem entrar em contato com o Protocolo Geral da Prefeitura.
Confira a relação dos convocados:


