×

Maceió

Prefeitura de Maceió inicia recuperação de praça no Osman Loureiro

A Prefeitura de Maceió vai realizar mais uma obra estruturante na cidade. Desta vez, a população do Conjunto Osman Loureiro, no Tabuleiro, será beneficiada com a revitalização da sua praça principal. Na terça-feira (8), o prefeito Cícero Almeida esteve no local para determinar o início dos trabalhos e se comprometeu em entregar a obra até o final de fevereiro do ano que vem. “Assino esta ordem de serviço dando sequência a um trabalho que já vem sendo feito no Tabuleiro”, afirmou Almeida, anunciando que mais obras serão realizadas na parte alta da cidade.

Segundo o vereador Galba Novaes, o prefeito tem resolvido a maioria dos problemas do bairro. “Agradeço a boa vontade e a determinação da equipe do Cícero Almeida que, atendendo solicitação da Câmara Municipal de Maceió, irá revitalizar esta praça. Vale lembrar algumas das obras da Prefeitura no Osman Loureiro, como a Base Comunitária – construída em um terreno cedido pela Prefeitura, alem da Escola Salete Gusmão”, frisou o presidente da Câmara.

Almeida elogiou sua equipe e falou da transparência de sua administração. “Nossa cidade é uma referência no País”, disse, citando algumas das muitas obras realizadas pela Prefeitura. Ele lembrou a visita do ex-governador de Sergipe, ex-ministro do Interior e ex- prefeito de Aracajú, o empresário João Alves Filho, que esteve em Maceió esta semana para conhecer as obras de infraestrutura do município.

O secretario municipal de Infraestrutura e Urbanização , Mosart Amaral, falou que o prazo de entrega da obra é de 180 dias, mas que a Prefeitura poderá finalizar os serviços antes disso. Ele falou que serão investidos 423 mil reais no projeto que vai oferecer à comunidade uma área de lazer de qualidade, com a revitalização das quadras de esporte e do campo de futebol que já existem, além da construção de uma ciclovia, palco artístico, arborização e iluminação em todo o amplo espaço.

“Fazer parte de uma equipe vitoriosa como a da Prefeitura de Maceió é um prazer, ainda mais quando vemos o sorriso no rosto das pessoas, depois que concluímos nosso trabalho”, falou o secretário.

O evento contou com a presença de deputados, vereadores, secretários municipais, além das lideranças comunitárias e da população local.