Durante o encerramento de sua campanha à reeleição nesta quinta-feira, 3 de outubro, o prefeito Ronaldo Lopes denunciou que tem sofrido ataques rotineiros por parte de integrantes da oposição.
Em tom de desabafo, Lopes declarou que, na noite desta quarta-feira, 2, dia em que completou 69 anos, um grupo comandado por dois candidatos a vereador da oposição parou em frente à sua residência, fazendo algazarra.
De acordo com o prefeito, que lidera com folga todas as pesquisas de intenção de voto, o grupo proferiu diversas palavras de baixo calão, ofendendo não só a ele, mas também seus filhos, sua esposa e seus netos.
“Eles não respeitam ninguém. Nem a história de vida do meu pai, Dr. Hélio Lopes, respeitaram com essa atitude, que é coisa de maloqueiro. Lamento muito que a oposição tenha usado desses meios para fazer politicagem. Já adotamos todas as medidas possíveis e saliento que isso não nos intimida. Vamos em frente para construir a Penedo que queremos, com mais amor, respeito e oportunidades para todos”, declarou Ronaldo Lopes, sendo ovacionado pelo público presente na Praça de Santa Luzia.