Skip to content

Prefeito Ronaldo Lopes anuncia reajuste salarial de 8% para servidores da Educação; total é de 40% em três anos

  • Home
  • Penedo
  • Prefeito Ronaldo Lopes anuncia reajuste salarial de 8% para servidores da Educação; total é de 40% em três anos

Blog

Prefeito Ronaldo Lopes anuncia reajuste salarial de 8% para servidores da Educação; total é de 40% em três anos

O prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes anunciou na tarde desta segunda-feira, 1º de abril, por meio de suas redes sociais, que já enviou à Câmara de Vereadores o projeto de lei concedendo aumento salarial de 8% para os servidores da Educação municipal.

De acordo com o prefeito, com mais esse aumento, a gestão atual alcança a marca de 40% de reajuste salarial para os servidores em apenas três anos, um valor recorde.

No vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito Ronaldo Lopes fez questão de enfatizar que o aumento, assim como nos últimos anos, será concedido a todos os servidores efetivos da Educação, contemplando um número maior de pessoas.

“A valorização dos servidores da Educação é uma prioridade em nossa gestão. Estamos comprometidos em garantir melhores condições de trabalho e remuneração justa para aqueles que dedicam suas vidas ao ensino em nossa cidade. Esse reajuste de 8% é mais um passo nesse sentido, e estamos felizes em poder contribuir para o bem-estar de nossos colaboradores”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também