Municipal virou canteiro de obras
Nos últimos dias, o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa convocou seu secretariado para, juntos, avaliarem o andamento das reformas do estádio Coaracy da Mata Fonsêca. Diante do que foi visto, ficou estabelecido que uma verdadeira força-tarefa será necessária para que o ASA possa jogar suas partidas iniciais da série B, em seu próprio campo.
Segundo o secretário de Viação e Obras, Moisés Montenegro, com esse mutirão as reformas serão aceleradas e teremos condições de entregar o campo, já na reta final do Alagoano 2010. Outro secretário que também participou da reunião, Josenildo Souza, secretário de Limpeza e Iluminação, garantiu que o Municipal receberá uma nova e mais potente iluminação, bem melhor do que a anterior, que tinha algumas deficiências.
Uma nova modificação também será feita na obra: todo o alambrado existente juntamente com o poço não existirá mais. No local será criada uma pista de atletismo e um novo alambrado será criado para separar o campo da torcida.
A ordem é acelerar as melhorias e a meta é que a obra seja cumprida antes do fim do Alagoano, para que o ASA possa jogar em casa. Em plena terça-feira de carnaval, vários engenheiros e secretários estiveram fiscalizando os serviços.
Com essa mobilização de torcedores e até mesmo membros da diretoria alvinegra, comemoraram a posição tomada pelo prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, que diante de vários apelos entendeu que a obra havia uma necessidade de uma atenção maior.
