A prefeita de Anadia, Sânia Tereza (PT), vem a público repudiar a atitude do médico Clauderministon Damião, que alegou ser agredido pelo seu filho, Rayme Barros, na tarde deste domingo (24), no hospital da cidade.
“Clauderministon estava ali como um profissional da saúde, enquanto meu filho estava na condição de paciente. Naquele momento, o médico não deveria ter colocado à frente suas questões pessoais e partidárias”, disse a prefeita por meio de nota distribuída à imprensa.
O médico alega ter sido vítima de agressão física por parte do filho e do marido da prefeita quando estava no plantão no pronto-socorro de Anadia. Ele chegou a fazer exame de corpo delito no IML de Maceió, onde divulgou a denúncia à imprensa.
Segundo Sânia Tereza, existe no município de Anadia um clima político muito tenso, onde a oposição tenta criar situações que coloquem a atual administração em situação constrangedora, vexatórias e, principalmente, em via de contramão com a população.
A prefeita lamenta ainda que o suplente de vereador, Dimas Almeida, seja apenas uma das pessoas que fazem parte da oposição sensacionalista no município e, de forma alguma, o seu depoimento deveria ter sido tomado como defesa ao médico. Em alguns lamentáveis episódios ocorridos recentemente, o suplente vem tomando a frente das discussões e, estranhamente, recebendo da mídia um espaço tão privilegiado.
