Skip to content

Prazo para habilitação dos editais da Lei Paulo Gustavo termina nesta sexta, 5

  • Home
  • Cultura
  • Prazo para habilitação dos editais da Lei Paulo Gustavo termina nesta sexta, 5

Prazo para habilitação dos editais da Lei Paulo Gustavo termina nesta sexta, 5

Os proponentes que tiveram os seus projetos contemplados no período de análise do mérito e ainda não entregaram a documentação exigida pelos editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas têm até esta sexta-feira (5) para reunir os documentos necessários à habilitação. Com exceção dos editais n° 30 a 36, que foram paralisados, o cronograma para os demais seguem inalterado.

A documentação será analisada minuciosamente pela Comissão de Seleção e o resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) na próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro. Os interessados devem estar atentos a cada etapa do cronograma do conjunto de editais.

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, comentou que os proponentes devem prestar atenção em cada documento solicitado nos editais para avançar na próxima etapa. “É extremamente importante que os aprovados na etapa anterior entreguem a documentação completa para estarem aptos a avançarem para a execução do projeto”, comentou.

Os proponentes que realizaram as suas inscrições virtualmente devem incluir a documentação no site do Cadastro Único de Alagoas (Cuca) pelo endereço www.cuca.al.gov.br. Já os que realizaram a inscrição de forma presencial devem comparecer ao setor de protocolo da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com sua documentação em um envelope lacrado, contendo a identificação do edital, do projeto e do proponente.

Para mais informações sobre o conjunto de editais da Lei Paulo Gustavo em Alagoas acesse o site oficial da Secult cultura.al.gov.br e fique de olho nos canais oficiais da secretaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também