×

Policial

Poucos dias depois de deixar presídio, homem é assassinado

Jackson Rocha era um dos suspeitos de envolvimento na morte do cabo Messias

Um homem identificado como Jackson Rocha Santos foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo por volta do meio-dia deste sábado, 22, na Rua Campos Teixeira, no Centro de Penedo, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, a vítima chegou a ser socorrida em um carro particular e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima seguia pelo referido logradouro quando foi abordado pelos acusados e alvejado sem que tivesse chances de defesa. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar esteve no local, assim como agentes da Polícia Civil. No entanto, ninguém soube fornecer informações sobre a identidade dos responsáveis pela execução.

Jackson Rocha havia sido preso recentemente por supostamente estar envolvido na morte do cabo da Polícia Militar Manoel Messias dos Santos, 47 anos, crime ocorrido no dia 16 de janeiro nas imediações do Raimundinho, na parte baixa de Penedo. Segundo a polícia, o suspeito era o proprietário da Honda CG preta e de placa NMN-7716, usada no crime.

Há menos de um mês, Jackson Rocha tinha sido solto para responder ao processo sobre a morte do cabo Messias em liberdade, mas acabou sendo executado.