×

Esporte

Portugal e Suécia decidirão logo mais, quem virá ao Brasil em 2014

Paulo Bento está confiante na classificação de Portugal

O técnico Paulo Bento, da seleção de Portugal, assegurou que sua equipe não vai jogar com o regulamento embaixo do braço nesta terça-feira, contra a Suécia, pelas Eliminatórias da Copa de 2014.

Após a vitória por 1 x 0 em Lisboa, na semana passada, os lusos ficaram com a vantagem do empate para o duelo dessa tarde em solo sueco. Apesar desse detalhe, Bento assegura que seu time será ofensivo na Friend Arena. “É importante marcar (gol). A nossa estratégia passa por tentar ganhar o jogo. Sabemos que temos uma vantagem de um gol, que não é grande, mas é uma vantagem. Vamos tentar ganhar e para isso, claro, temos de marcar (gol)”, comentou o técnico lusitano.

Bento exige que os seus jogadores fiquem os 90 minutos de jogo concentrados na classificação. “Os jogadores sabem que marcar um golo não significará a classificação. O inverso também é verdade. Portanto, cuidado e jogo ofensivo será determinante para a classificação portuguesa.