Cristiano Ronaldo pode deixar a Copa do Mundo nessa tarde
Nessa última rodada da fase de grupos do Mundial, Portugal e Gana fazem em Brasília, ás 13hs, o duelo dos desesperados que ainda acreditam na conquista da vaga para as oitavas de final. As chances de ambos os selecionados são bastante remotas.
Somando apenas um ponto os dois times não dependem mais das suas próprias forças para avançarem nesse Mundial, pois alemães e norte-americanos, que já têm quatro pontos cada, jogam na Arena Pernambuco e um simples empate é o suficiente para eliminar lusos e africanos.
No selecionado europeu, o retorno de Pepe, expulso bisonhamente contra a Alemanha é a maior novidade. Mesmo com problemas físicos, o ídolo Cristiano Ronaldo estará em campo e contará com o apoio dos torcedores portugueses para a conquista de uma vitória e quem sabe, a classificação.
Para Gana, a situação é bem semelhante, mas com o agravante do ambiente conturbado pela falta de pagamento dos prêmios previamente combinado com os jogadores. O dinheiro prometido chegou ontem ao Brasil e se espera que isso seja suficiente para a equipe conquistar a primeira vitória no Mundial.
Escalações:
PORTUGAL: Beto; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e André Almeida (Ricardo Costa); Miguel Veloso, Raul Meireles e João Moutinho; Nani, Varela (Éder) e Cristiano Ronaldo. T.: Paulo Bento
GANA: Dauda; Opare, Boye, Mensah e Asamoah; Essien e Rabiu; Atsu, K. Boateng e A. Ayew; Gyan. T.: Kwesi Appiah
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília
Horário: 13h
Árbitro: Nawaf Shukralla (Bahrein)
