×

Alagoas

Porto Calvo sediará oficina Sebrae de Empreendedorismo

O município de Porto Calvo, no Litoral Norte, será sede da Oficina Sebrae de Empreendedorismo. O evento acontecerá de 13 à 17 de outubro de 2014, no Centro Comunitário Calabar. O encontro será marcado pela presença de empresários de toda a região. Nesta terça-feira (8), representantes do Sebrae apresentaram o projeto no Centro Administrativo ao prefeito Ormindo Uchôa.

O Sebrae escolheu o Porto Calvo devido o município ser a cidade polo da Região Norte de Alagoas. Porto Calvo concentra uma grande quantidade de empresários e o Sebrae também usou esse critério para escolher a cidade para sediar o evento.

O prefeito de Porto Calvo, Ormindo Uchôa, se pronunciou no encontro desta terça-feira com empresários de diversos segmentos do município. “Vamos trazer mais coisas boas para Porto Calvo. Estamos dando total apoio ao empreendedorismo no nosso município”, disse o prefeito.

A secretária municipal de Indústria e Comércio,Cléa Carvalho, também ressaltou a importância do empreendedorismo na cidade. “Esse trabalho vai mudar a realidade das pessoas de Porto Calvo. Nosso objetivo é que cada empreendedor seja um multiplicador no seu segmento”, salientou.

A palestra no Centro Administrativo da Prefeitura de Porto Calvo foi ministrada pela analista técnica do Sebrae, Ana Madalena. A Oficina Sebrae de Empreendedorismo vai contar com dez salas de aulas durante o evento e vai reunir micro, pequeno e grandes empresários da Região Norte de Alagoas.