José Eduardo Silva chegou a voltar para casa para pegar algumas roupas
Mais uma vez, um jovem de 28 anos, portador de problemas mentais e deficiente auditivo saiu de casa no povoado Campo Redondo, na zona rural Penedo, e não mais voltou. O desaparecimento aconteceu nesta quinta (9).
De acordo com a mãe do jovem, a senhora Joana Maria da Silva, 69, José Eduardo Silva já sumiu outras vezes, sendo encontrado a última vez em um restaurante de Aracaju/SE.
“Ele já saiu de casa assim sem avisar. Também já ficou internado em clínica de repouso, mas da última vez fugiu. Desta vez ele ficou com raiva porque ia ter que ir à Maceió de novo para se tratar e saiu de casa sem dizer para onde iria” disse a genitora.
Por volta das 9 horas da manhã José Eduardo teria deixado a casa em que reside com a mãe e uma irmã apenas com a roupa do corpo. Por volta das 23 horas ele retornou, colocou blusas e shorts dentro de uma bolsa, pegou dinheiro e saiu novamente em um mototaxi.
Ainda segundo Joana, o que preocupa é que seu filho é agressivo e além disso, não tomou os remédios antes de sair. “Peço que se alguém encontrar com ele que me ligue. Hoje ele está com a barba grande e o cabelo vermelho”.
Qualquer informação sobre o paradeiro de José Eduardo pode ser repassada para a redação do portal aquiacontece.com.br pelo número (82) 3551-5091. O comunicado também poderá ser feito através do (82) 99924-0367 (falar com Neide).
