×

Brasil/Mundo

Por que a fachada em ACM pode te fazer vender mais?

Já ouviu falar que “a primeira impressão é a que fica”? Pois bem, o mesmo vale para o mundo dos negócios! Além do know how da empresa, é importante saber como se posicionar diante das pessoas para que se sintam atraídos, e consequentemente venham a se tornar clientes. Veja porque a fachada em ACM pode te fazer vender mais!

Vantagens do ACM

Quando se fala no revestimento em ACM é normal surgirem dúvidas a respeito de o que é ACM. Pois bem, o que significa acm? A sigla é utilizada para se referir à Aluminum Composite Material, ou seja, painel de alumínio composto.

Devido a aplicação ACM utilizar duas lâminas de alumínio e polietileno, isso faz com que o seu uso represente a imagem de um empreendimento ousado e moderno.

Ao fazer o revestimento de fachada comercial você garante mais credibilidade para o seu negócio uma vez que as pessoas conseguem enxergar (ainda que em partes) como ele funciona por dentro, o que inclui a disposição do espaço, e afins.

Uma das grandes vantagens das fachadas em acm é que você pode investir em diferentes tipos de acabamento, seja ele rústico, escovado, espelhado fosco, ou como também com brilho.
Além disso, você pode optar por diversos tipos de cores. Dessa forma você consegue elaborar um projeto que consiga transmitir a identidade da sua empresa por meio da comunicação visual da fachada feita com placa de ACM!

A utilização do revestimento de alumínio para fachada garante um excelente custo-benefício devido a sua durabilidade pode chegar até 25 anos, e que consegue resistir às mudanças climáticas e térmicas, além dos agentes causadores de poluição.

Para que ela chegue ao tempo estipulado de vida útil, é imprescindível que você não deixe a manutenção de lado. Além dos resíduos comuns que devem ser removidos com uma mistura de água com sabão neutro, é possível que você se depare com manchas causadas por pichação e afins, nesse caso utilize álcool isopropílico.

A importância da primeira impressão!

Ao fazer o investimento em fachadas comerciais você melhora a opinião das pessoas a respeito do seu empreendimento, de maneira que com as informações a respeito do que você faz e da qualidade do serviço você consegue fazer com que ele se sinta interessado a saber mais a respeito – como uma espécie de cartão de visitas.

Além de melhorar a visibilidade, isso se torna um motivo pelo qual você receberá mais destaque frente aos seus concorrentes! Antes de montar o projeto fique atento às leis regulamentadoras de fachadas, porque dependendo da quantidade de informações e do que você for colocar nela é possível que esbarre em alguma norma referente à poluição visual.