Jovem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió
Um jovem de 20 anos identificado como Weslikley Alves de Lima sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste terça-feira, 08, dentro da residência do acusado pelo crime, que é tio da vítima e reside no bairro Ouro Preto, situado na parte alta da capital alagoana.
De acordo com as informações policiais, o acusado pelo crime, identificado como Edvaldo Francisco dos Santos, de 63 anos, ficou irritado ao perceber que o sobrinho tinha jogado um capacete que teria pego emprestado no interior de sua residência, sem os devidos cuidados.
Ainda segundo a polícia, chateado com a atitude do sobrinho, o acusado pegou um facão e começou a golpear o jovem provocando profundos cortes na região da cabeça e no braço esquerdo. Populares e familiares ainda tentaram evitar que a confusão chegasse a vias de fato, mas não conseguiram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a vítima já havia sido socorrida por familiares. Weslikley Alves foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, local onde recebeu atendimento médico e permanece internado. Já Edvaldo Francisco foi detido em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes. Ele foi formalmente autuado por tentativa de homicídio e permanecendo preso à disposição da Justiça alagoana.
