×

Negócios/Economia

Por falta de professor, cursos do Programa Mulheres Mil ainda não foram iniciados em Penedo

Curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista teve suas aulas iniciadas, na Escola Estadual Dr. Alcides Andrade, nesta segunda, 17

Por falta de professor/bolsista, as aulas dos cursos do Programa Mulheres Mil, do Governo Federal, ainda não tiveram início em Penedo. A informações foi confirmada nesta terça-feira, 18 de abril, pela 9ª Gerência Regional de Educação.

De acordo com a Gerente Regional, Andréa Lima Dantas Barbosa, não houve inscrição de interessados em ministrar as aulas dos cursos de Agente de Combate às Endemias, Agente de Informações Turísticas, Manicure/Pedicure e Artesão em Bordado à Mão.

Na mesma nota oficial que foi distribuída com a imprensa nesta terça, 18, a 9ª GERE informa que a Secretaria de Estado da Educação abrirá novo edital para atender os cursos que ainda não foram ofertados na cidade ribeirinha pelo motivo já exposto.

Já o curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista teve suas aulas iniciadas, na Escola Estadual Dr. Alcides Andrade, nesta segunda-feira, 17 de abril.