Curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista teve suas aulas iniciadas, na Escola Estadual Dr. Alcides Andrade, nesta segunda, 17
Por falta de professor/bolsista, as aulas dos cursos do Programa Mulheres Mil, do Governo Federal, ainda não tiveram início em Penedo. A informações foi confirmada nesta terça-feira, 18 de abril, pela 9ª Gerência Regional de Educação.
De acordo com a Gerente Regional, Andréa Lima Dantas Barbosa, não houve inscrição de interessados em ministrar as aulas dos cursos de Agente de Combate às Endemias, Agente de Informações Turísticas, Manicure/Pedicure e Artesão em Bordado à Mão.
Na mesma nota oficial que foi distribuída com a imprensa nesta terça, 18, a 9ª GERE informa que a Secretaria de Estado da Educação abrirá novo edital para atender os cursos que ainda não foram ofertados na cidade ribeirinha pelo motivo já exposto.
Já o curso de Agente de Desenvolvimento Cooperativista teve suas aulas iniciadas, na Escola Estadual Dr. Alcides Andrade, nesta segunda-feira, 17 de abril.
