×

Alagoas

Por falta de equipamento, modelo é enterrado com projéteis no corpo e será exumado

Modelo Eric Ferraz foi morto a tiros em festa de réveillon

O corpo do modelo Erick Alexandre Ferraz, 24 anos, assassinado a tiros durante uma festa do réveillon no município de Viçosa, será exumado. As primeiras informações sobre o caso dão conta de que pela falta de equipamento o jovem foi sepultado ainda com os projéteis que causaram sua morte no corpo, fato que impossibilitou a identificação do tipo de arma usada no crime.

Segundo a assessoria de comunicação da Perícia Oficial do estado de Alagoas, o pai de Eric, Edglemes dos Santos, assinou nesta quarta-feira, 04 de janeiro, um documento autorizando a exumação do corpo, que deve acontecer nos próximos dias com o objetivo de facilitar o trabalho do Instituto de Criminalística (IC) alagoano.

A polícia precisa que o IC analise os projéteis para descobrir de qual arma partiram os tiros, visto que, as investigações apontam que duas armas, sendo uma calibre 765 e a outra 380, podem ter sido utilizadas no crime.

Uma reunião entre o Instituto Médico Legal Estácio de Lima e a Perícia Oficial do estado deve acontecer ainda na manhã desta quinta-feira, 05, para discutir os motivos que causaram a não retirada das balas do corpo do modelo.