Uma reunião está marcada para a próxima quarta-feira (20)
Na noite desta quinta-feira (14), aconteceu uma reunião com o Conselho Deliberativo do Sport Club Penedense. Na oportunidade ficou decidido que o time ribeirinho não participará do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão em 2018.
A notícia pegou muitos torcedores do alvirrubro de surpresa e de acordo com João Luiz Ramalho Tavares, dirigente do clube, a decisão da não participação da segundona é irrevogável.
Ainda segundo Tavares, a decisão foi tomada pensando no futuro do time, pois sua estruturação é prioridade nesse momento, tendo em vista que as dívidas do clube estão altas e ele precisará desse tempo para conseguir se reerguer e voltar com tudo.
Uma reunião está marcada para a próxima quarta-feira (20) com a presença de sócios patrimoniais do Penedense para que seja emitida uma nota oficial sobre a decisão.
Clique AQUI e confira o edital de convocação
