×

Policial

Por ciúmes, jovem de 19 anos é assassinada pelo marido em Porto Real do Colégio

Crime foi registrado na zona rural de Porto Real do Colégio

Ciúmes. Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) esse foi o motivo para a execução de Rafaela dos Santos, jovem de apenas 19 anos que foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo no povoado Cariri, situado na zona rural de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, o principal suspeito de ter assassinado a jovem é o próprio companheiro da vítima, identificado como José Francisco dos Santos, 31 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o casal já há algum tempo brigava muito por conta do ciúme exagerado do suspeito que, supostamente, já havia feito ameaças a jovem em outras oportunidades.

Rafaela dos Santos foi atingida por diversos disparos e morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer buscas, mas não conseguiu localizar José Francisco, que fugiu tomando destino ignorado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Rafaela dos Santos. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.