×

Penedo

Populares tentam localizar família de penedense de 72 anos que vive nas ruas de Salvador/BA

José dos Santos, de 72 anos, atualmente está no bairro da Saúde

Em junho de 2018, um internauta de Salvador/BA, postou, em sua rede social, a foto de um homem de 72 anos da cidade de Penedo. Em dezembro a imagem foi compartilhada mais uma vez, e nesta quarta, 3 de abril, chegou à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br.

Na publicação, Jurandir Costa tenta localizar os familiares de José dos Santos, nascido em 11 de agosto de 1946, em Penedo. O idoso residia na Rua Fenando Peixoto, Centro Histórico.

Ainda segundo o texto, o idoso, que está vivendo nas ruas, mais precisamente nas imediações do bairro da Saúde, tem três filhos, que são Cleber dos Santos, Joenia Rodrigues dos Santos e Joelma Rodrigues dos Santos.

A redação entrou em contato com os internautas que compartilharam a publicação para obter um contato telefônico, mas até o momento não obteve resposta. Se você conhece a família de José dos Santos clique AQUI (perfil de Rosevalto Ferreira) e informe.