Espancamento só não acabou em morte porque a Polícia Militar chegou a tempo
Um adolescente foi violentamente espancado na tarde desta terça-feira, 28, no bairro da Pajuçara, em Maceió, depois de roubar uma mulher dentro de um ônibus que faz linha na capital alagoana. A vítima teve um celular e R$ 400 em espécie levados pelo menor infrator.
De acordo com as informações policiais, depois de abordar a passageira do ônibus e anunciar o assalto, o adolescente desceu do coletivo como se nada tivesse acontecido. No entanto, a vítima começou a gritar por socorro, chamando a atenção de populares.
O menor foi perseguido e ao ser alcançado foi agredido com socos e pontapés próximo a um posto de combustível. A agressão foi gravada por um celular e postada nas redes sociais. Nas imagens, aparece o menor sendo agredido por populares que chegaram a deixar o suspeito apenas de cueca.
Mesmo depois de ser espancado, o adolescente ainda tentou correr, mas foi alcançado e novamente agredido. O espancamento só chegou ao fim com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o jovem que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave.
A vítima conseguiu recuperar o dinheiro e o celular que tinham sido roubados. Ela decidiu não prestar queixa do assalto.
Veja o vídeo:
