CG FAN 125 foi depenada e queimada em Penedo
Trabalhadores rurais encontraram nesta terça-feira (19), uma motocicleta CG Honda FAN 125 de cor vermelha e placa NMH-9963, na zona rural de Penedo, em uma região de plantio de cana-de-açúcar, que fica por trás do Posto Rodoviário da Polícia Militar, saída da cidade sentido Arapiraca.
O veículo que estava depenado e carbonizado, pertencia ao casal, Antônio Carlos Timóteo, 54 anos e Cleonice Freire Barros, 42 anos, ambos executados na manhã do dia 10 de setembro, na localidade conhecida por Itapicuru, perímetro irrigado de plantio de arroz, zona rural de Igreja Nova (ler matéria relacionada).
De acordo com o chefe de operações da 84° Delegacia de Polícia de Igreja Nova, Francisco Pimentel, através de consulta, foi confirmado a sua propriedade. “A moto foi encontrada por trabalhadores rurais, após a queima de uma área de cana. Apesar de estar depenada e incendiada, conseguimos descobrir a domínio através da numeração do chassi. Este veículo foi levado pelos criminosos no dia do duplo assassinato envolvendo o casal”, explicou.
Questionado pela nossa reportagem a respeito das investigações, Pimentel respondeu: “As investigações avançam. Porém, não podemos divulgar detalhes à imprensa para não atrapalhar”.
Entenda o caso
Às vítimas, Antônio Carlos Timóteo, 54 anos e sua esposa, Cleonice Freire Barros, 42 anos, estavam a caminho de uma pequena propriedade da família, na manhã do dia 10 de setembro, trajeto que faziam corriqueiramente, sempre por volta das 05hrs, para fazer a ordenha de animais. Ao cruzar de motocicleta uma passagem de nível dos diques de irrigação, os dois foram executados com vários disparos de pistola, caindo ao lado de uma residência. Na ocasião, moradores escutaram os disparos, mas não quiseram falar sobre o caso.
