×

Policial

Populares encontram duas ossadas humanas do sexo feminino

Parentes de pessoas desaparecidas devem fazer DNA

Populares que residem nas imediações da Fazenda Estiva, na região conhecida como Boca de Niquim, na Barra de São Miguel, encontraram no final da tarde desta quarta-feira, 24, duas ossadas humanas do sexo feminino com marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça.

De acordo com policiais da 5ª Companhia Independente, as ossadas foram encontradas em um local de difícil acesso. A polícia chegou a fazer buscas pela região no sentido de tentar localizar algum objeto que pudesse ajudar na identificação das vítimas, mas nada foi localizado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Em seguida, as ossadas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. A Polícia Civil lotada na delegacia da cidade acompanhou os trabalhos de perto e deve instaurar inquérito para apurar o caso.

Quem tiver parentes desaparecidos deve procurar o órgão na capital alagoana para que sejam feitos os exames necessários para a identificação da ossada humana. Os corpos podem ser de duas jovens que foram sequestradas há quase um mês.