Corpos foram recolhidos por profissionais do Instituto Médico Legal de Arapiraca
Populares encontraram na manhã desta quarta-feira, 19, o corpo de um adolescente de apenas 15 anos amarrado ao de um outro homem, ambos com várias marcas de disparos de arma de fogo. Os cadáveres foram desovados em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Oiteiro Alto, situado na zona rural do município de Olho D’água Grande, na região do Agreste alagoano.
De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, o adolescente e Ricardo Rocha Santos, 39 anos, residiam no município de Campo Grande, distante 154 km da capital Maceió. Ambos eram suspeitos de assaltos registrados em toda a região.
Segundo as informações policiais, no local do crime foram encontradas 11 cápsulas de arma de fogo de calibre não identificado. Ricardo Rocha já cumpriu pena no sistema prisional do estado de Sergipe.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo das vítimas. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
