Corpo permanece no IML de Arapiraca sem identificação
Populares encontraram na manhã desta quarta-feira, 08 de agosto, em um córrego localizado no bairro Primavera, em Arapiraca, o corpo de um homem ainda não identificado. O cadáver apresenta vários ferimentos o que levanta a tese de que ele pode ter sido torturado antes de ser violentamente assassinado.
De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, o corpo é de um jovem que aparenta ter entre 20 e 25 anos de idade. Ao lado do corpo todo coberto de sangue, a polícia encontrou uma faca e um pedaço de pau, instrumentos que podem ter sido usados na execução de mais esse jovem que tem a vida ceifada prematuramente.
Ainda segundo a polícia, o local onde o corpo foi encontrado costuma ser frequentado por usuários de drogas. A hipótese do crime ter ligação com o tráfico de entorpecentes não foi descartada.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para a adoção das medidas cabíveis. Em seguida, o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal localizado na cidade. Até o fechamento desta matéria, a identificação do jovem ainda era desconhecida, podendo ele ser enterrado como indigente caso nenhum parente apareça nos próximos dias.
