A ação foi descoberta após denúncias de que na localidade estava ocorrendo choque elétrico
Neste final de semana, um caso registrado na Marina Pública, situada no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, na parte baixa de Penedo, chamou a atenção de ribeirinhos. Nas redes sociais, o vice-prefeito Ronaldo Lopes publicou um vídeo denunciando o ataque ao local recém-inaugurado.
Após uma equipe realizar uma vistoria na Marina, foi concluído que do local foram furtadas partes das fiações elétrica. As imagens logo começaram a circular em grupos do WhatsApp, onde internautas criticaram a falta de Guardas Patrimoniais na localidade, porém o caso foi registrado durante a madrugada de sexta-feira para sábado.
No vídeo, Ronaldo Lopes relatou que algumas obras feitas na cidade foram saqueadas por vândalos. Umas delas foi na Orla, onde criminosos furtaram a fiação elétrica de postes. O vice-prefeito ressaltou que as providências cabíveis serão tomadas e que o apoio da população é fundamental para identificar os culpados.
A polícia vai investigar o caso. Os ribeirinhos podem colaborar com informações pelo Disque Denúncia, no 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Veja o vídeo
