Ponte Preta comemora a eliminação do São Paulo e a vaga na final da Sul-Americana
O São Paulo, atual campeão da Copa Sul-Americana, não conseguiu chegar a mais uma final do torneio continental. Jogando na noite desta quarta-feira (27), no Estádio Romildão, o Tricolor empatou o jogo de volta com a Ponte Preta, por 1 x 1 ficou. Como perdeu o primeiro duelo pelo surpreendente placar de 3 x 1, a equipe de Campinas é que vai para a decisão.
Os artilheiros Leonardo, no primeiro tempo, e Luis Fabiano, no segundo, assinalaram os dois gols da movimentada partida disputada no interior paulista.
Agora, a “Macaca” enfrentará o vencedor de Libertad-PAR e Lanús-ARG, equipes que farão o segundo confronto na noite de hoje, quinta-feira.. No primeiro encontro, vitória do time argentino, que terá ampla vantagem nessa partida que será disputada em solo portenho.
FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 1 X 1 SÃO PAULO
PONTE PRETA – Roberto; Artur, César, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias (Adailton); Rildo e Leonardo (Magal). Técnico – Jorginho.
SÃO PAULO – Rogério Ceni; Paulo Miranda (Luis Fabiano), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson (Wellington), Maicon, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademilson (Welliton) e Aloísio. Técnico – Muricy Ramalho.
GOL – Leonardo, aos 42 minutos do primeiro tempo; Luis Fabiano, aos 38 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Carlos Vera (Equador).
CARTÕES AMARELOS – Diego Sacoman, Wellington, Dogulas e Antônio Carlos.
RENDA – R$ 210.587,00.
PÚBLICO – 12.161 pagantes.
LOCAL – Estádio Romildo Ferreira, o Romildão, em Mogi Mirim (SP).
