Gramado do Moisés Lucarelli ficou muito encharcado
A partida envolvendo Ponte Preta e São Paulo no Moisés Lucarelli, pela Copa do Brasil, foi adiada por conta da intensa chuva que caiu sobre a cidade de Campinas nesta quinta-feira. O forte temporal alagou o gramado do estádio Moisés Lucarelli. Dirigentes de ambos os times foram contrários à realização da partida e relataram a decisão ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que deu a posição final e cancelou o confronto.
Essas mesmas equipes estão disputando as semifinais do Campeonato Paulista eterão clássicos regionais pela frente. O Tricolor medirá forças diante do Santos no Morumbi, enquanto a Macaca fará o dérbi campineiro contra o arquirrival Guarani, no Brinco de Ouro.
Sem dúvida que o receio por lesões às vésperas das decisões, contribuiu muito para que essa decsão fosse tomada pelas diretorias dos tmes. “Ele aplicou o bom senso que pedíamos, as duas diretorias estão satisfeitas. Não temos condição de um jogo sem risco aos atletas”, explicou o vice de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
O juiz, por sua vez, comentou: “Não tem condição. É uma decisão minha”, disse. Ele realizou alguns “testes” antes de tomar a decisão e decidiu que a realização do jogo colocaria em risco a integridade física dos atletas.
