Skip to content

Polo da Universidade Estácio é inaugurado no município de Igreja Nova

  • Home
  • Alagoas
  • Polo da Universidade Estácio é inaugurado no município de Igreja Nova

Blog

Polo da Universidade Estácio é inaugurado no município de Igreja Nova

O polo Igreja Nova vai oferecer todos os cursos de graduação tradicional e tecnológica e pós-graduação, na modalidade EAD – Foto: Assessoria

Igreja Nova viveu um momento histórico essa semana. Foi inaugurada na cidade, na última terça, 21, o polo da Estácio. Autoridades municipais e representantes da Universidade participaram do evento, que aconteceu no próprio polo da instituição, localizado na rua 16 de maio, 233, no Centro do município.

O polo Igreja Nova vai oferecer todos os cursos de graduação tradicional e tecnológica e pós-graduação, na modalidade Educação à Distância (EAD), nas áreas de conhecimento de Gestão, Licenciatura, Bacharelado e Sistema de Informação. Os cursos mais procurados são Pedagogia, serviço social, Analise e Desenvolvimento de sistemas.

A cerimônia de inauguração foi rápida e descontraída. O público formado, em sua maioria por educadores, comemorou a chegada da nova unidade e teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da história da cidade e da região, na área da Educação.

“Os cursos de EAD atendem justamente ao perfil de maioria dos moradores de Igreja Nova, que trabalha e ficam impossibilitados de se deslocar para grandes centros. As pessoas podem estudar em qualquer lugar e de acordo com sua disponibilidade. Somos uma das maiores faculdades EAD do Brasil com mais 1500 polos e 90 unidades, mais de 87 cursos com notas 4 e 5 no MEC. Oferecemos estudo online flexível com conteúdo dinâmico, incluindo ensino gamificado, vídeos, debates, podcasts e simulados, com qualidade garantida e diploma igual ao presencial. Na graduação, as avaliações semestrais são realizadas presencialmente no polo. Os interessados podem se inscrever pelo ingresso simplificado, Enem, vestibular e transferência”, explicou Maria da Conceição, coordenadora do polo da Estácio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também