×

Policial

Polícias Civil e Militar tiram mais um homicida das ruas de Coruripe

?Zominho? assassinou os dois jovens porque eles o teriam ofendido após uma discussão

Em seu depoimento, ele afirmou que foi ‘ofendido’ pelos dois jovens, Luciano dos Santos Barbosa e José Damião Alves dos Santos. Esse seria o motivo que levou Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos, a praticar o duplo homicídio registrado na madrugada do domingo (3), na cidade de Coruripe.

O acusado, conhecido como ‘Zominho’, foi preso nesta quarta-feira (13), por volta das 17hrs, em uma ação que contou com as polícias Civil e Militar, comandada pelo delegado Fernando Lustosa, titular da delegacia de Piaçabuçu. Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos, foi preso próximo a sua residência, que fica na Rua Lama, centro de Coruripe.

Segundo as informações passadas por Lustosa, o homicida praticou o crime por motivo fútil e vai responder por duplo homicídio qualificado. “O acusado em seu relato contou que matou os dois jovens porque eles o teriam ofendido. Segundo ‘Zominho’, as vítimas o agrediram com palavras depreciativas em uma discussão. O acusado foi embora, logo em seguida retornou ao local em e efetuou vários disparos contra os dois jovens”, esclareceu o delegado Fernando Lustosa.

Luciano dos Santos Barbosa, 22 anos, faleceu no local, e José Damião Alves dos Santos, foi socorrido por uma Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu. O duplo assassinado aconteceu na Rua da Discoteca, localizada no bairro Preto II, em Coruripe. Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos, conhecido como ‘Zominho’, encontra-se detido da regional de Penedo.