José Eduardo estava desaparecido desde o último sábado, 18
O jovem identificado como José Eduardo da Silva, 24 anos de idade, que estava desaparecido desde o último sábado, 18, foi localizado no início da tarde desta quarta-feira, 22 de agosto, em Aracaju, capital do estado de Sergipe.
De acordo com a mãe do jovem, a senhora Joana Maria da Silva, 65 anos de idade, José Eduardo foi reconhecido por um policial que ao observar seu documento de identificação percebeu que se tratava da mesma pessoa que estava sendo procurada pelos familiares em Penedo.
José Eduardo, que sofre de deficiência mental e auditiva, já se encontra em sua residência, na Rua São João, no Povoado Campo Redondo, localizado na zona rural do município ribeirinho. Graças à solidariedade desse policial, que não teve seu nome revelado, o drama vivido pela humildade família teve um final feliz..
Ainda agitado, possivelmente por ter passado esses dias sem tomar sua medicação, o jovem foi recebido por seu familiares e pôde sentir o quanto sua ausência fez falta para as pessoas que o rodeiam.
A senhora Joana Maria, adiantou que agora tentará conseguir um novo tratamento para o jovem, mas espera que não seja preciso interná-lo novamente em uma clínica de repouso.
