Mais um policial é morto em Alagoas. O cabo da Polícia Militar, Josival Oliveira da Silva, lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar, em Santana do Ipanema, e sua sobrinha de nome não revelado, com cerca de sete anos de idade, foram mortos, na rodovia próxima à cidade de Monteirópolis. As vítimas estavam dentro de um veículo Fiat de placa MVD 9291 de Maceió.
Mesmo estando fardado, o militar foi atingido com vários tiros que atingiram o peito e a cabeça. Um dos tiros atingiu a criança que estava ao seu lado e ambos morreram no local. Uma equipe de agentes da Polícia Civil foi ao local fazer os primeiros levantamentos.
O cabo era de Arapiraca e segundo informações o assassinato teria sido por vingança. Policias militares que estiveram no local disseram que o crime teria sido cometido por vários homens de identidade ainda não revelada. Neste momento, uma guarnição da Polícia Militar está em diligência com o objetivo de identificar os responsáveis pelos assassinatos.
Os corpos do cabo e de sua sobrinha foram levados ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia e depois liberado para sepultameneto.
