×

Policial

Policial militar é assassinado a tiros na cidade de Arapiraca

O soldado da Polícia Militar, Natan Simeão de Lyra, de 41 anos de idade, foi assassinado, nesta quinta-feira, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade de Arapiraca. Segundo as primeiras informações, o soldado que era lotado no 7° Batalhão de Santana do Ipanema, estava conversando com um taxista quando dois homens, que estavam numa moto CG de cor azul e placa não anotada, se aproximaram e disparam vários tiros contra ele.

O soldado que estava afastado de suas funções por problemas de saúde, foi atingido por cerca de 10 disparos de arma de fogo, em várias partes do corpo, inclusive na cabeça, morrendo no local. A polícia não sabe os motivos do crime. Peritos do Instituto Criminalista foram ao local e colheram as primeiras informações que irão servir de base no inquérito policial.

O corpo de Natan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A polícia foi ao local e realizou diligências pela região na tentativa de capturar os suspeitos, entretanto, até o momento ninguém foi preso.