×

Sergipe

Policial é preso após matar homem na Ressaca do Samba Aracaju

Espaço Emes, local onde foi realizada a Ressaca do Samba Aracaju

Durante a realização da ressaca do “Samba Aracaju” neste final de semana na capital sergipana, o comandante do Batalhão da Polícia Militar de Boquim, capitão Denisson Santana, foi preso após matar um homem e deixar mais duas pessoas feridas.

De acordo com policiais que faziam a segurança do evento realizado no Espaço Emes, por volta das 4 horas da manhã, Denisson Santana matou com três tiros o auxiliar de serviços gerais Rodrigo de Jesus Santos, 21, e deixou duas pessoas feridas.

Segundo o capitão Donato, assessor de Comunicação da Polícia Militar, o oficial não estava a serviço e conseguiu entrar na festa armado. “Tudo indica que o capitão não tenha deixado sua arma na cabine de desarmamento, isso por algum motivo, seja falha na segurança do evento ou algo que ainda não sabemos”, declarou Donato.

Após cometer o crime, o capitão Denisson Santana foi preso em flagrante e encaminhado para a Corregedoria da polícia onde prestou depoimento, alegando que agiu em legítima defesa. O capitão Donato confirmou essa informação e contou que não foram encontradas evidências que comprovem o argumento do policial.

Denisson Santana permanece preso no Presídio Militar (Presmil), à disposição da justiça sergipana.