×

Sergipe

Policial civil é roubado e espancado por seis bandidos em Aracaju

O policial civil Paulo Roberto Lins de Jesus, 48 anos, foi espancado por seis bandidos na noite desta terça-feira, 19, em Aracaju. De acordo com o registro do caso, a vítima fechava seu estabelecimento comercial localizado na Avenida Canal 4 no Conjunto Augusto Franco quando foi abordado por três homens que imobilizaram e levaram o policial para outro local.

O crime foi registrado por volta das 23h30min quando os estabelecimentos vizinhos já haviam encerrado o expediente. Paulo Roberto contou em seu depoimento à polícia que um homem portando um revólver se aproximou e pediu para que ele pegasse a chave de seu veículo, um Corsa/Sedan de cor prata, e que ele entrasse pela porta traseira do carro.

Em seguida, mais dois homens apareceram e também entraram no carro. No caminho, Paulo percebeu que outro veículo, com mais três homens, seguia o veiculo que ele estava.

O agente da PC sergipana foi levado para o Aloca, no bairro Santa Maria. No local, os bandidos desceram e pediram a carteira da vítima, tomando conhecimento que a vítima do crime era um policial. A descoberta desencadeou uma série de agressões contra Paulo Roberto, que bastante ferido, foi amarrado, colocado dentro de seu carro e jogado em um rio na localidade. Por sorte, o rio não estava cheio e o policial conseguiu se desamarrar e sair do veículo.

Os bandidos fugiram do local em outro veículo e levaram a carteira com todos os documentos e ainda a pistola ponto 40 do policial que ainda durante a madrugada desta quarta-feira, 20, prestou queixa na Delegacia Plantonista de Aracaju.