Policial civil foi morto a tiros em Flexeiras
Um assassinato intriga a Polícia Civil de Alagoas. Um membro da corporação foi executado a tiros em Flexeiras, município situado na região Norte. Petrúcio Santana, 53 anos, foi executado a tiros na tarde deste domingo em frente a um restaurante, 05, localizado no centro da cidade.
Petrúcio trabalhava na delegacia de Joaquim Gomes, mas residia em Flexeiras. De acordo com os primeiros levantamentos, o agente passeava em seu carro – Um Gol de cor preta e placa MVK 8348 – quando foi chamado por um conhecido. O agente estacionou o carro em frente ao restaurante e se dirigiu para cumprimentar o amigo quando foi alvejado por disparos de pistola.
Os tiros foram deflagrados por três homens que estavam em Pálio de cor vermelha que não teve a placa anotada. Os pistoleiros empreenderam fuga após a execução, mas retornaram logo depois, desceram do Fiat, se aproximaram da vítima que agonizava no chão, pegaram a pistola do policial civil e efetuaram mais disparos à queima roupa, desta vez com a arma do agente, fugindo em seguida.
