Policias do 11º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Penedo, prenderam na madrugada deste domingo (23), um homem identificado como José Marcos Santos, vulgo “Budica”. Ele é acusado de ter executado à queima-roupa o próprio cunhado durante uma bebedeira na residência de um amigo de ambos, crime ocorrido na cidade de Penedo.
Segundo informações colhidas pelo 11º BPM, “Budica” matou o cunhado José Luiz da Silva com três tiros de calibre 38 que atingiram a região da cabeça da vítima que veio a falecer no local. As primeiras informações dão conta que José Luiz da Silva e “Budica” tiveram uma discussão banal na manhã deste sábado, 22, fato que leva a polícia a acreditar que o crime ocorreu por vingança.
Após o crime, José Marcos fugiu e foi capturado pela Polícia Militar horas depois no bairro da Nossa Senhora de Fátima (Coréia), em um barraco próximo a casa da vítima do homicídio. Com o acusado, a polícia encontrou a arma utilizada no crime.
“Budica” foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, onde foi lavrado o termo de flagrante delito por homicídio. Ele agora está à disposição da justiça e permanecerá detido no xadrez da regional.
