Emanuela Vieira Dantas, líder no tráfico no bairro e Marilza Maria Santos, suspeita de trazer as drogas de Aracaju
Uma guarnição pertencente a 2ª Companhia de Neópolis, do 2º Batalhão de Polícia Militar/SE, prendeu nesta terça-feira (04), a líder do tráfico no bairro Cohab III, no município ribeirinho de Neópolis. Manuela Vieira Dantas, assumiu o comando da boca depois que seu esposo conhecido na região por “Mito”, foi preso e transferido para o Sistema Prisional do Estado.
Segundo as informações passadas ao nosso portal, a guarnição abordou dois homens em uma motocicleta e, ao realizar revista, foi encontrada uma quantidade de maconha. “Abordamos uma dupla suspeita em uma moto e durante a revista, encontramos cinco trouxas de maconha com José Dutra Santos e o acusado informou onde comprou a droga”, explicou o militar que participou da ação.
Com as informações, a guarnição se dirigiu ao bairro Cohab III e prendeu em flagrante por tráfico de drogas, Emanuela Vieira Dantas. Em sua casa, escondido dentro do sofá, encontraram maconha, pedras de crack e um tablete de maconha prensada. Além de seis celulares, dois aparelhos de DVD e duas correntes de ouro e R$ 28 reais.
A acusada é considerada a principal traficante da localidade. Emanuela assumiu a boca de fumo após a prisão do seu esposo, conhecido na região como “Mito”. Ela também é irmã do traficante, Wilamis de Jesus Santos.
Ainda de acordo com o militares, também foi presa Marilza Maria Santos, suspeita de trazer as drogas de Aracaju para o bairro Cohab III, em Neópolis. Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia de Neópolis-SE, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Participou da ação, o sargento J. Soares, os cabos Vasconcelos e Roberto e os soldados Gizélio e Campos.
