Acusados por porte ilegal de arma de fogo foram presos em flagrante no Miaí de Baixo.
Policiais lotados na 2ª companhia de Coruripe, pertencente ao 11º BPM, sediado em Penedo, efetuaram a prisão de Erisvaldo Cosme da Silva e Jean Carlos da Silva Mequiades neste final de semana, após constatarem que ambos estavam em uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, placa NMJ 9105, que apresentava queixa de roubo.
Com Erisvaldo Cosme da Silva foi encontrado um revólver calibre 38 Taurus de nº 23355 com seis munições intactas na arma. Com o colega Jean Carlos da Silva Mequiades a polícia também encontrou mais cinco munições intactas, segundo conta no livro de ocorrências do 11º BPM.
A polícia chegou até os elementos após receberem denúncias de que os dois estavam num bar, localizado no povoado Miaí de Cima, situado no município de Coruripe, demonstrando sinais de que estariam armados. A chegada da guarnição promoveu certa inquietude nos indivíduos que logo procuraram sair do ambiente, chamando a atenção dos policiais que partiram para a abordagem resultante na prisão dos dois.
De acordo com as informações policiais, o indivíduo de nome Erisvaldo tinha em seu poder três chaves de motocicletas que possivelmente tenham sido roubadas, estando em poder do companheiro Jean Carlos um documento de certificado de registro e licenciamento veicular sem informação de quem pertencia.
Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Penedo onde foram lavrados Auto de Prisão em flagrante delito por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
