Claudionor dos Santos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo
A Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Guilherme Martim Iusten, segue realizando diligências com o objetivo de esclarecer o mistério que envolve o homicídio registrado nas primeiras horas da última sexta-feira, 08, no município ribeirinho.
Apesar de já estar trabalhando no caso, a polícia ainda não conseguiu descobrir a identidade dos responsáveis pelo crime e nem o que teria motivado o homicídio que vitimou um marchante de 41 anos.
Claudionor dos Santos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, deflagrados por elementos ainda não identificados. A vítima estava participando dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes quando foi atraída ao local do homicídio.
O corpo do marchante foi localizado por populares nas imediações da subestação da Chesf, na saída de Penedo, sentido município de Piaçabuçu. Ao lado do corpo estavam objetos pessoais da vítima, inclusive sua motocicleta, o que descarta em um primeiro momento a versão de que o homem pode ter sofrido um latrocínio, roubo seguido de morte.
