Maria Graciele dos Santos, de 26 anos, morta com três tiros enquanto dormia com os dois filhos
A Polícia Civil de Alagoas continua investigando o assassinato de Maria Graciele dos Santos, de 26 anos, morta com três tiros enquanto dormia com os dois filhos, na madrugada desta terça-feira, 09, no Distrito Pindorama, em Coruripe.
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Militar pela comadre da vítima, Graciele havia fugido de Caruaru (PE) na tentativa de escapar da violência praticada pelo companheiro. Ela chegou a ficar hospedada na casa dessa comadre até conseguir alugar o imóvel onde aconteceu o crime.
A testemunha também relatou que a residência teria sido invadida por volta das 3h, momento em que a jovem foi executada ao lado das crianças. O ex-companheiro é apontado como autor dos disparos, porém a confirmação oficial da autoria ainda depende do avanço das investigações.
O suspeito teria fugido em um utilitário branco e até o momento não foi localizado. A Polícia Civil segue ouvindo testemunhas, analisando informações e realizando diligências para esclarecer completamente a dinâmica do feminicídio.
Já sobre a situação das crianças que dormiam com a mãe, ainda não há atualização oficial divulgada pelas autoridades.
