×

Policial

Polícia sergipana captura dois fugitivos da Delegacia Regional de Penedo

Joelson Farias foi capturado nas imediações da Fábrica Gonçalves Peixoto e Eduardo de Oliveira, pedindo carona às margens da rodovia SE-335

Uma denúncia anônima contribuiu para que a Polícia Militar sergipana capturasse um dos fugitivos da 7ª Delegacia Regional de Penedo. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 02hrs.

“Recebemos uma ligação que informava a existência de três homens suspeitos nas imediações do Bar do Lulão, próximo à Fábrica Gonçalves Peixoto, ambos a pé. Uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª CIA) de Neópolis, solicitou apoio ao Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Santana do São Francisco, ambas saíram para averiguar a situação. Ao chegar no local informado, os três suspeitos fugiram em direção ao Rio São Francisco”, contou o militar Johellyson Lemos Bispo.

As duas guarnições iniciaram as buscas na região e, por volta das 02hrs da madrugada desta quarta-feira (23), conseguiram recapturar Joelson Farias Silva, o ‘Tam’, 36 anos (ler matéria relacionada). “Continuamos as buscas na tentativa de pegar os outros dois suspeitos. Mas, infelizmente conseguiram fugir. Segundo Joelson, eles também fazem parte dos que escaparam na madrugada do último domingo (20)”, disse o PM. Joelson ainda disse aos militares que estavam escondidos em uma casa na cidade de Neópolis.

Pedindo carona

Na manhã desta quarta-feira (23), mais um fugitivo foi capturado por policiais pertencentes a 2ª CIA de Neópolis. Eduardo de Oliveira, 23 anos, conhecido por ‘Mago das Trevas’, foi pego pedindo carona às margens da rodovia SE-335. Ambos foram transferidos para a 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Dois capturados

Na madrugada da última segunda-feira (21), mais uma denúncia anônima contribuiu para a prisão de dois foragidos. Uma ação conjunta entre PM e PC, recapturou na localidade conhecida por ‘Cacete Armado’, estrada de acesso ao povoado Ponta Mofina, Lindomar Correia da Conceição, 18 anos, envolvido na morte do caminhoneiro Rui Freire (ler matéria relacionada) e, Evaldo Euzébio da Silva, 21 anos, acusado de executar dois jovens em Coruripe (ler matéria relacionada).

Atualizado às 10h15min