Williame Roberto dos Santos foi capturado na zona rural de Neópolis, ele era vizinho da vítima
Policiais militares lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Neópolis, prenderam na noite desta quinta-feira (29), um homem identificado por Williame Roberto dos Santos, conhecido como Café. Ele é acusado de molestar sexualmente uma criança de apenas 5 anos, que era seu vizinho. O crime foi registrado por volta das 20hrs, no povoado Flor do Brejo, zona rural de Neópolis.
De acordo com as informações policiais, a dona de casa, Maria Abelácio da Silva, mãe da criança, se dirigiu a companhia de polícia acompanhada por representantes do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente (CTDCA), da cidade para fazer a denúncia.
Imediatamente, uma guarnição militar comandado pelo sargento J. Soares, com o apoio do cabo Roberto e dos soldados Gizélio e Campos, se dirigiu ao povoado Flor do Brejo. Ao chegar à residência do acusado, após cerco policial, Williame Roberto dos Santos, conhecido como Café, foi capturado.
Depoimento
O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Propriá, onde na presença do Delegado, ele relatou: “cometi o crime devido uma briga com minha mulher, por isso, fazia dois dias que não tínhamos relações sexuais, procurei a criança”.
Ainda sem seu depoimento, Williame Roberto dos Santos, conhecido como Café, contou que quando acontecia a praticava do sexo com a criança de apenas 5 anos, para que ninguém ficasse sabendo, dava R$ 0,25 centavos e ainda o ameaçava não lhe dar mais dinheiro se ele contasse para sua mãe ou mais alguém.
O acusado foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulneráveis.
