Júnior Costa está sendo procurado pela polícia
Dez dias após o crime que chocou os moradores do Povoado Ipiranga, zona rural de Igreja Nova, a polícia não tem nenhuma pista do paradeiro do jovem identificado como Júnior Costa, acusado de ter assassinado Tiago Gomes, 21 anos de idade, durante a realização de uma festa no Povoado Vista Alegre.
De acordo com as informações policiais, desde o registro do crime que a polícia trabalha para tentar localizar o acusado pelo homicídio que residia no Centro do município de Igreja Nova, mas desapareceu sem deixar pistas. A família do suspeito declarou que não sabe o paradeiro do jovem e nem o que o levou a cometer o crime.
Populares que presenciaram o crime contaram à polícia que Tiago Gomes e Júnior Costa chegaram a ter uma rápida discussão por um motivo banal, fato esse levou o acusado a deflagrar um tiro de pistola na região do abdômen da vítima que chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e veio a falecer.
Após cometer o crime o acusado ainda foi atingido por uma garrafada na cabeça, mas mesmo ferido conseguiu fugir do local e até a manhã deste sábado, 22 de outubro, permanecia em lugar não sabido.
A família da vítima que residia no Povoado Ipiranga ainda muito abalada com a morte do jovem Tiago Gomes, pede que quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do acusado ligue para o 190 da Polícia Militar ou para disque-denúncia da Polícia Civil pelos números 0800-284 9390 ou 181, que terá sua identidade mantida em absoluto sigilo.
