×

Alagoas

Polícia Rodoviária Federal divulga balanço do final de semana em Alagoas

Foram realizados 180 testes de alcoolemia com 6 prisões

Durante este final de semana, a Polícia Rodoviária Federal fiscalizou 1134 veículos, realizando 180 testes de alcoolemia resultando em seis prisões. Foram oito CNH's recolhidos, 15 veículos retidos e 278 atuações feitas durante a fiscalização. As prisões por embriaguez ocorreram nos municípios de Água Brancas, Canapi, Junqueiro e Maceió.

Em Água Branca, no km 75 da BR 423, às 15h40min de sexta-feira (19), um homem de 46 anos, pedreiro, natural de Pernambuco, preso por conduzir o veículo CHEV/SPIN, com placa de Pernambuco, sob efeito de substância alcoólica conforme teor de 0,61mg/l. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Delmiro Gouveia.

Em Maceió/AL, no km 275 da BR-316, por volta das 11hrs de sábado, foi detido um homem por conduzir o veículo GM Celta com placa de AL, sob efeito de álcool, medido em 0,45mg/l. A ocorrência foi encaminhada a Central de Polícia Civil local.

Em Canapi/AL, no km 35 da BR-316, ainda no sábado, às 19h15min, foi detido um homem de 47 anos por conduzir o veículo Fiat Uno, com placa da Bahia, sob influência de álcool, medido em 0,69mg/l. O condutor se envolveu em acidente, onde foi constatado a embriaguez. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.

Em Junqueiro/AL, no km 190 da BR-101, às 21h50min, foi detido um homem de 43 anos por
conduzir a motocicleta Honda CG 150 Titan, com placa de Alagoas, sob influência de álcool,
medido em 0,67mg/l. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

Às 00h10min, em Maceió, uma senhora de 51 anos, médica, conduzindo um veículo Ford Fiesta, com placa de Alagoas apresentava sinais claros de embriaguez e se negou a fazer o teste do etilômetro quando solicitado. Ela foi conduzida à Central de Polícia Civil local.

No domingo, na cidade de São Sebastião, no Km 206 da BR 101, às 08h06min, foi preso um senhor foi preso por conduzir o veículo M.BENZ, com placa de Minas Gerais, sob influência de álcool, medido em 0,40 mg/l. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Penedo.