Em fiscalização pelo Km 07 da BR 381, Rodovia Fernão Dias, no Pedágio de Vargem/SP, a PRF prendeu um homem por transportar 20 pacotes de skunk comum e 5 pacotes de uma nova modalidade da droga: o skunk gourmet sabor gelado.
Um veículo FORD/FIESTA chamou a atenção da equipe por utilizar lâmpadas de LED nos faróis, alteração esta proibida pela regulamentação de trânsito. O carro era dirigido por um homem que se identificou como sendo o dono do veículo, mas que o mesmo estava no nome de um tio de sua esposa. Disse, também, que trabalhava como motorista de aplicativo em Varginha-MG, local de sua residência e para onde estava retornando.
Durante a fiscalização do veículo, a equipe sentiu forte cheiro de droga no seu interior e após iniciarem uma vistoria encontraram uma mala no banco traseiro e uma sacola preta no assoalho. O homem disse que não sabia do conteúdo da mala e da sacola, pois poderia ser do passageiro.
A equipe realizou a vistoria das mesmas e encontrou 20 pacotes de skunk comum, 5 pacotes de skunk gourmet de sabor gelato e 1 tablete menor de haxixe.
Após a descoberta da droga, o condutor revelou que recebeu a droga no Brás em São Paulo para levar para Boa Esperança, em Minas Gerais, e que ganharia R$1.000,00 pela entrega.
A ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Civil de Bragança Paulista/SP.
Fonte: PRF