A ação ocorreu quando os agentes abordaram um veículo Fiat/Doblo de cor branca
A Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF-AL) realizou apreensão de aproximadamente 2 mil peças de roupas nas proximidades do km 129, trecho da BR-101, no município de São Miguel dos Campos. De acordo com a PRF, o material estava sendo transportado sem nota fiscal.
A ação ocorreu quando os agentes abordaram um veículo Fiat/Doblo de cor branca. Durante a fiscalização, constatou-se que o motorista estava transportando cerca de 100 fardos de roupa de tamanhos variados, provenientes de Caruaru/PE, sem os devidos documentos fiscais.
No decorrer das atividades policiais, foram apreendidas aproximadamente 2 mil unidades de vestuário, que serão posteriormente conferidas pela Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (SEFAZ/AL).
Após a conclusão do procedimento inicial de abordagem e apreensão, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela SEFAZ e encaminhou a mercadoria até a sede do órgão.
Essa ação da Polícia Rodoviária Federal reforça o combate ao transporte ilegal de mercadorias e a sonegação fiscal, contribuindo para a preservação da legalidade e da ordem econômica no estado de Alagoas. A SEFAZ continuará investigando o caso e aplicará as medidas cabíveis de acordo com a legislação vigente.
