Prisões aconteceram no Agreste e Zona da Mata
A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta segunda-feira (24), que três menores foram detidos na operação deflagrada na semana passada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), ligado ao Ministério Público do Estado (MPE/AL).
De acordo com as informações policiais, ao todo, foram quatro presos e três adolescentes apreendidos suspeitos em assaltos em municípios do Agreste e Zona da Mata. A apresentação dos acusados e do material apreendido foi feita em coletiva na sede da Secretaria de Defesa Social (Seds).
Foram presos, Erlan Fernandes Lopes, 27, Deosvaldo Filho, 38, Deywison Ualisson Silva, 21, e José Maurício da Silva, 25. Além dos três adolescentes apreendidos, entre eles, uma jovem, todos de 17 anos.
O grupo, que estava sendo investigado há vários meses, foi preso no momento em que se preparava para assaltar um fornecedor de cana-de-açúcar. Todos foram detidos na última sexta (21).
